EDMUNDO É ANIMAL!?

Que ele é diferenciado ninguem pode negar, mas tambem ninguem nega que ele vá do ceu ao inferno e mantem essa relaçao com as 2 torcidas no qual é idolo PALMEIRAS e VASCO, eu particularmente sou fâ incondicional do Edmundo… fiz questao de ir em sua reestreia pelo alviverde imponente contra o modesto Sao Bento no campeonato paulista em 2006, resultado…haaa 1 x 0 Verdao com Palestraitalia indo ao delirio com gol do animal, e aquele grito ecoando alto AU AU AU EDMUNDO É ANIMAL!

Edmundo oscilava entre boas e más apresentaçoes com a camisa alviverde, mas nunca ousei critica-lo tanto eu como muitos Palmerenses tem muita identificaçao com ele, execeto alguns mais jovens que nao viram aquele EDMUNDO em inicio de carreira no seu apice que batia de esquerda, fuzilava de direita, entortava zagueiros, dava porrada, ia pra cima mesmo puuuta que pariu! o ANIMAL!

nao é de hoje que Edmundo costuma perder penaltis… contra os gambas na final do “mundial” rs! ele tambem mandou um bujao pra fora, jogando pelo Vasco, pelo Palmeiras ele perdeu aquele penal contra o Ipatinga na copa do brasil, e eu estava lá fiquei mudo por alguns instantes e ouvi alguns xingamentos por parte de torcedores e até de uma amigo meu que estava ao meu lado.

Na minha opiniao o Edmundo deveria ter encerrado sua carreira no ano passado na SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

porem seu grito ficará eternizado na memoria e no coraçao dos PALMERENSES, pois nenhuma torcida ja fez ou fará canto igual ao seu idolo!

EDMUNDO ANIMAL!? SIM! AU AU AU EDMUNDO É ANIMAL!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: