Curtas do parque São Jorge

100%
O Corinthians conseguiu sua quarta vitória em quarto jogos disputado na série B. A vitima da vez foi o Fortaleza que caiu por 2×0 no pacaembu. O Próximo confronto pelo Brasileirão série B acontece no próximo sábado as 16:00 frente ao Barueri na Arena Barueri.

Lulinha cuida da costela
E Não é churrasco. Lulinha, numa disputa de bola como zagueiro do Fortaleza caiu no antigo acesso aos vestiários do pacaembu que fica atrás do gol e se machucou. Terá de passar o final de semana cuidando da costela para não ser desfalque na próxima quiarta-feira na final da Copa do Brasil.

48 mil vendidos
Para o jogo de ida da grande final da Copa do Brasil, a torcida corinthiana não deve mesmo abandonar o time. Mesmo a diretoria Corinthiana ter anunciado em nota ofical que haverá reajuste no valor dos ingressos, 48 Mil entradas já foram comercializadas no primeiro dia. As vendas voltam a acontecer amanhã apartir das 11:00.

Quase gol marca mais um!
Herrera parece mesmo ter enterrado o seu antigo apelido de “Quase gol”. No jogo de ontem, o atacante entrou no segundo tempo do jogo e deixou sua marca na vitória por 2×0. O Outro gol foi anotado por Alessandro, o primeiro dele com a camisa do Todo Poderoso.

Postado por: Rafael, lider e na final!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: