Jogador é bandido!?

Não é a primeira vez que escutamos clubes reclamando sobre maus tratos ao enfrentar equipes de Pernambuco. Sem muito esforço, consigo me lembrar do Wanderley Luxemburgo se quixando que a escolta feita pela policia de Recife ao ônibus do palmeiras. Falou também que o ônibus parou em meio a torcida do Sport e uma bomba foi atirada na direção dos jogadores.

Hoje, vimos uma cena lamentável no jogo do Botafogo contra o Náutico: Após ser expulso de campo, o jogador André Luis do Botafogo, irritado, chutou objetos em direção a torcida, fez jestos obscenos e sentou no banco de reservas, o que é proibido.

Após o Juiz  ir solicitar sua retirada, o mesmo se levantou e seguindo em direção ao vestiário foi agarrado pelo policiamento do estádio que queriam conduzi-lo para fora do gramado.

Na ultima quarta-feira ouve uma verdadeira batalha pela vaga da final da copa do brasil em São Paulo, ouve discussão em campo, tapas na cara, mas tudo isso está dentro da esfera esportiva. Faz parte do calor do jogo.

O Corinthians tem uma final de campeonato que será decidida em Recife na próxima semana, acredito que já devem ir preparado para o pior. Preparado para fogos na noite que antecederá a partida, escolta policial praticamente deixando os jogadores na mão da torcida adversária…

Fica aqui a minha solidariedade ao time do botafogo que tem passado por diversas desilusões dentro do futebol e nunca precisou de artificios extra-campo para se vencer uma partida.

 

Anúncios

Uma resposta to “Jogador é bandido!?”

  1. Solidarizo-me com o time do Bota tb. É ridículo o que fazem no nordeste com clubes do sul. Tudo bem que tudo deve ser apurado para verificarmos que o zagueiro André Luis não tenha realmente cometido algo como racismo por exemplo, mais para mima a reincidência de fatos como esse me fazem pensar de outra forma, ou ninguêm se lembra do spray de pimenta na cara do Leão???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: