O olho do dono é que engorda o boi

E o famoso ditado faz sentido, afinal tem gente que só trabalha com o chefe de olho! E esta quinta o presidente resolveu colocar em prática.

O mandatário e folclórico JJ (leia-se Juvenal Juvêncio) colocou o trono no carro e se deslocou até o CT da Barra Funda para acompanhar o treino do SP. Ficou de canto, em um banquinho, observando o treinamento todo. Conversou com alguns jogadores e se foi.

Segundo alguns jogadores, não houve pressão, ela existe todo dia (ainda bem que eles estão cientes disto), e o mandatário foi uma presença ilustre ao treino, mostrando que apóia o time.

Particularmente concordo em atitudes como esta. O JJ, tão ativo em outras épocas parece que não tem comandado com o mesmo punho de ferro dos anos anteriores, onde sempre acompanhava de perto e cobrava do time (e não do técnico, o qual possui sua confiança que fique claro). E disse que parece, porque o que acontece realmente dentro do SP não tenho conhecimento. Jogador de futebol está entre as raças mais malandras que existem (junto com sambista, skatista, e afins) e se não tiver acompanhamento de perto, acomoda! Principalmente este time, que tem mostrado que precisa de uma atenção um pouco maior da diretoria (vide o craque revoltado Ricky).

Espero mesmo que o olho do dono engorde o boi, porque ele está maaaaaaagro…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: