Mercado da bola para o São Paulo II

Vamos lá, mais uma atualização:

– Alex Silva (vai): agora é o Wolfsburg (time de Marcelinho Paraíba, Josué e Grafite). Comenta-se na Alemanha que qualquer 3 milhões de euros (mixaria pelo jogador que ele é) o tira do São Paulo e o clube demonstrou interesse. O jogador diz que não gosta de ficar se reunindo com empresários (iiiiéééé, mais 30 pontos comigo) e que o foco é o São Paulo. Ainda alegou que prefere ficar para continuar a manutenção da sua lesão e se re-estabelecer, para voltar a seleção principal (alguém duvida que volte?). Espero que continue porém, se entrar um time grande da Europa com vários milhões, vai ser difícil….

– Hernanes (vai): sem propostas oficiais mais o mesmo já admite deixar o SP mesmo contra vontade, caso venha algo muito bom, afinal só Milan e Barcelona sondaram ele. As constantes convocações (agora foi a terceira no ano) para a seleção o dão visibilidade maior ainda, e aposto minhas fichas que não fica…infelizmente.

– Rodrigo (vem): O novela essa viu! O zagueiro é novamente alvo de notícias, as mais recentes dão conta que o Dínamo de Kiev já liberou o atleta para acertar com o SP, mais a diretoria exige mais uma bateria de testes, caso a recuperação seja demorada… adiós muchacho!

– Anderson (vem): ex-zagueiro do Corinthians, hoje no Lyon da França. Se recupera de uma lesão grave no Parque São Jorge e como o Lyon estourou a cota de estrangeiros, não interessa ao clube francês. Recuperado é um bom reforço, mais o São Paulo entra na disputa junto com o Corinthians, que recupera o jogador. “Tudo muito indefinido” até o momento.

Vocês me perguntam, cadê o meia habilidoso, ou o lateral esquerdo, ou mesmo um atacante…me faço a mesma pergunta. Ainda tenho a esperança de a diretoria estar trabalhando silenciosamente como sempre.

Vale lembrar o que o jornalista Benjamim Back do Lance e do programa Estádio 97 da rádio Energia 97 disse: os clubes europeus vão primeiro nos jogadores com passaporte europeu, para não ocupar as vagas de jogadores estrangeiros. Então é possível que não tenhamos a debandada logo de início, mais passado algum tempo…..

Fiquem de olho para mais atualizações!

André

Anúncios

3 Respostas to “Mercado da bola para o São Paulo II”

  1. Vc realmente entende dessa coisa, ou vc finge bem pra caramba?!?!??!

    PS Não vou esquecer que vc jogou fora 2 ingressos para o water Hall

  2. Rê, esse post não foi meu e sim do meu amigo André. Eu posto as noticias relacionadas ao Corinthians.
    Sobre o que vem para o Tricolor caro André, acho que ainda ta muito louco hien! Cade o meia de ligação que está faltando? Cade uma referência no ataque para suprir a saída do Adriano? Abraços!!

  3. Foi o que eu escrevi Rafa, lê o último parágrafo…..onde estão esses jogadores!!! E falta utilizar melhor as categorias de base

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: