Parabéns timão!

O Campeão dos campeões mostrou novamente sua força nessa Copa do Brasil. Contrariando os números, as lógicas, fomos vencendo partidas, goleando times até a grande final.

Deus antecipou para Carlinhos Bala que ele faria um gol na grande final e assim se fez. Um jogador que no passado recusou boas ofertas para jogar em um time onde teria a chance de ser campeão, e assim se fez.

O Sport fez uma grande campanha: Derrubou times como Internacional,Vasco da Gama e meteu 4 em times de menores expressão, chegou a decisão como favorito por ter atropelado adversários teóricamente mais dificeis e pelo fato de ter a segunda partida na sua casa.

Sobre o jogo, não tem muito o que falar; Não é hora de apontar falhas ou culpados pela derrota. Prefiro parabenizar o time que em um momento de reformulação, mostrou que temos um time de lutadores que fizeram os seus papéis de acordo com as suas limitações técnicas…

Parabenizar também ao Sport por ser o primeiro time do Nordeste a estar em uma libertadores. Isso mostra a força do futebol no país como um todo. Na Europa, sempre vemos as mesmas figurinhas carimbadas e aqui já tivemos times como São Caetano, Paulista, Juventude e agora o Sport.

Postado por: Rafael: Triste pela derrota, feliz pela evolução!

Anúncios

6 Respostas to “Parabéns timão!”

  1. eu nunca vou parar de rir de ti Corinthians

  2. Japa Matayosi Says:

    Parabens ao SPORT de carlinhos bala que jogou muito! Dutra um lateral q fora mediocre, mas ontem jogou muita bola! Durval zagueiro que nao caiu na catimba e no jogo de empurra empurra do Herrera! PARABENS!

    GANHOU DE TIMES GIGANTES! COMO PALMEIRAS,VASCO,INTERNACIONAL RS todos com uma libertadores debaixo do braço, varias vezes campeoes nacionais e de muito prestigio nacional e internacional.

  3. Japa Matayosi Says:

    RAFA pq o tag de juiz safado!?

  4. Derrepente ai pode ser por causa do lance da expulsão do Saci…ou por causa do impedimento mal marcado sobre o lulinha….ou se preferir também serve para o penalti no Acosta!

  5. Luketa7 Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

    Carlinhos Balack !!!

    Falou aqui que era o gol do título, e segurou o BO no jogo de volta !!!

    Mas parabens a ambos os times! é legal ver finais de campeonato mais variadas assim….de vez em quando times mais tradicionais e outraz vezes Corinthians, Sport, etc…

    É a graça do futebol !!!!

  6. Japa Matayosi Says:

    Rafa… o juiz nao foi safado pois ele errou em pra ambos os lados cara… teve penalti no enilton tbm! o juiz estava claramente em choque.

    o impedimento do lulinha nao deu em nda…pq nem o gol ele fez.
    a expulsao do saci foi justa, mas com ele o BALLACK tbm deveria ter saido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: