Botafogo fecha parceria com a Traffic

Pescado de: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=11725

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A nova diretoria do Botafogo, liderada pelo presidente eleito Maurício Assumpção, acertou as bases do contrato com a Traffic para a gestão de um fundo de investimento que ajudará o clube na contratação de jogadores. A partir de 2009, a agência de marketing esportivo também cuidará do gerenciamento financeiro da agremiação carioca.

MFD e Ability Sports, que já trabalhavam com o Botafogo, são as outras empresas que irão compor o fundo, cujo aporte inicial será de R$ 20 milhões. Torcedores ilustres e outros investidores poderão se unir ao trio no futuro.

“Senti uma grande receptividade da empresa. É um fundo de investimento. E, nesse caso, o produto é o atleta. Estamos trazendo um profissional para ser gestor financeiro do clube”, disse Cláudio Good, vice-presidente de finanças do Botafogo, em entrevista à “Rádio Tupi”.
Em reunião realizada na noite da última quinta-feira, ficou acertado que o clube terá 20% de participação nos lucros quando os jogadores contratados pelo fundo de investimento forem negociados.

Com modelos de atuação diferentes, a Traffic mantém ainda parcerias com Palmeiras, Avaí, Vitória, Ituano e Manchester United, sendo que a última está voltada exclusivamente para as categorias de base. A empresa negocia ainda com o Fluminense para a próxima temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: