Um quase Adeus, para um quase ídolo, para um ex-quase-gol!

Herrera da Fiel

Herrera da Fiel

Pelo que podemos perceber até o momento o atacante Herrera não deve fazer parte do elenco Corinthiano em 2009. Agradeço ao Herrera pela raça e pela vontade que sempre demonstrou em campo. Não estamos dispensando Herrera como um jogador qualquer, ele fez o papel dele, honrou o nosso manto sagrado. Mas temos que pensar no futuro do clube, nas nossas pretenções e nas pretenções do jogador. Não temos U$ 2.4 Milhões para banca-lo no clube e se tivessemos não acho que deveriamos gastar com um atacante para ficar no banco de reservas.

Tive o Prazer de ver o melhor jogo do Corinthians esse ano no Morumbi com mais 50 mil torcedores na vitória de 4×0 sobre o Goiás no Morumbi pela Copa do Brasil. Nesse jogo o Herrera caiu nas graças da fiel. marcou um dos gols, distribuiu carrinhos, correu feito um corinthiano em campo. Jogou muito bem a Série B e infelizmente temos que dar Adeus.

Torço muito pela carreira desse jogador, acredito que o Corinthians fez muito bem para ele pois projetou o jogador para o mercado Sulamericano e ele levou o Corinthians ao seu maior objetivo que era a volta para a primeira divisão. Apartir desse ano, ninguem mais vai se referir a você como Quase-gol! Os Zagueiros vão te olhar com outros olhos! E a torcida Corinthiana sempre terá um enorme carinho por você.

Você não é um ídolo. Mas aqui, já vi grandes ídolos saindo pela porta dos fundos. Agradecemos pelos serviços prestados e tenha a certeza que você marcou o seu nome no coração de cada torcedor Corinthiano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: