Qual deles!?

A Diretoria Corinthiana fala em mais um atacante para ser a sombra de Ronaldo no Corinthians. Todos sabemos que ele não deve aguentar jogar uma partida inteira e também é o único atacante de área que temos no elenco. Por conta disso, muitos nomes foram ventilados no Parque São Jorge: Kleber, Brandão, Souza e agora Alecsandrro…

Kleber - Dinamo de Kiev

Kleber - Dinamo de Kiev

Kleber fez uma ótima temporada pelo Palmeiras em 2008. Jogador raçudo, técnico e com faro de gol vai cair bem no time de Mano Menezes. Alguns pontos que o kleber tem que melhorar é a sua disciplina: Com 12 cartões amarelos e 3 Vermelhos em 30 jogos o atacante desfalcou a equipe em momentos importantes do campeonato. Outro ponto importante são as suas declarações extra campo, inicialmente disse que não trocaria o Palmeiras para atuar no Corinthians, depois disse que era profissional e atuaria onde fosse contratado…com isso ele terá que jogar muito além do que jogou hoje para cair nas graças da Fiel.

Souza

Souza

Outro nome que ventila forte é a do Atacante Souza Ex-Flamengo e atua no futebol Russo. Na época do Flamengo, sempre esteve na mídia por causa dos seus gols e das comemorações irreverentes como a “Dança do Créu”. Para contar com seus gols, o todo poderoso já fez uma proposta de 3 Milhões de Reais. O Santos também deseja contar com esse jogador.

Brandão

Brandão

O Coringão fez uma proposta de emprestimo do jogador que atual na Ucrânia: Quer o jogador por 1 ano, paga metade do salário e a outra metade fica por conta do Shakhtar. Os ucranianos desehjam ao menos um jogador do Corinthians envolvido na troca. Segundo o jornal Lance! Os ucranianos receberam uma proposta de 5 Milhões de Euros do Olimpiakos para contar com o jogador mas a proposta foi considerada Ridicula. (!???) Esse jogador não me inspira confiança. não me lembro dele atuando em solos brasileiros e tenho dúvidas quanto a sua readaptação ao futebol Brasileiro.

Alecsandro

Alecsandro

Por último, o Beenja noticiou em seu Blog que o Corinthians mosntrou interesse no atacante Alecsandro, irmão do jogador Richarlyson do São Paulo que atuou até 2005 pelo Cruzeiro. Negociado com o Real Betis por 3 Milhões de Euros por 80% dos direitos federativos, o jogador teve passagem discreta pelo time espanhol e foi emprestado para o Sporting de Portugal. Participou de 25 jogos na temporada 2006/2007, apenas 2 como titular e anotou 8 gols. O Blogueiro aqui gosta desse nome, lembra dos gols pelo cruzeiro e acha que seria um bom reforço para o ataque Corinthiano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: